5.19.2015

Nós os três. Que somos 5.

A nossa família nuclear contém 5 elementos, mas os outros dois nem sempre são mencionados. Não é por mal. São muito amorosos, mas a um nível diferente. Acho que a Bubbles e o Noddy, os nossos gatos, não ficam ciumentos de nem sempre falarmos deles. Nunca nos esquecemos, até por causa de todos os pelos que temos espalhados pela casa. E também por causa do Noddy que, sempre que nos vamos deitar, fica a miar imenso tempo. Nem é bem miar, é uma coisa parecida que ele faz que ainda não entendemos o que é. Começamos a acreditar que ele acha que é um grilo. É um bocado estúpido, mas gostamos dele à mesma. 

Bom, nós os três (que somos cinco) fomos ao jardim. Não é o mais comum. Tirar o pai de casa é difícil. Ele vai sempre que eu peço, mas nunca vai aos saltinhos e eu gostava que fosse, por isso não peço muito. Ele é mais de brincar indoors. Eu também era, saio mais por causa da Irene. Quero que ela respire outro ar que não o dos cozinhados (maravilhosos, visto que não sou eu) cá de casa e dos pêlos do Noddy e da Bubbles. Precisa de ouvir passarinhos, de imitar o pavão, de ver os patinhos que acabaram de nascer. De comer uma pêra, sujando-se toda. De gritar "dadá" porque quer andar e ir directa às galinhas. Enfim,  precisa ela e eu adoro vê-la assim. 

Desta vez fomos os três e, como sempre que vamos os três, foi um dos melhores dias da minha vida. É uma coisa super intensa. Chega mesmo a ser brutal.

Ela está habituada a ter-nos sempre aos dois, juntos. Quando está com o pai berra pela mãe (mais pelas suas mamas) e quando está com a mãe pergunta pelo pai. 

Gosto.







Esta é uma daquelas fotografias que vejo sempre que fecho os olhos e me lembro deste dia (foi no sábado). Os meus dois amores. Um que me mostrou o que era amor e me preparou para o que veio a seguir. Algo superior. Fiquei desfeita, mas no bom sentido. E ainda fico todos os dias. 



Como é que conseguimos produzir algo tão delicado e tão belo? 


Isto foi enquanto o pai se enchia de caracóis. 

Os melhores dias são quando estamos os três. 

Estou a amar esta minha família. Nós os três. Que somos 5. 


Panamá Little i


Sandálias Zara

Laço Claire's

Quanto à minha roupa, não vale a pena, é quase "pijama" ;)

9 comentários:

  1. Uma pergunta um pouco parva: onde é esse jardim?
    Ando à procura desse tipo de baloiço para o piolho experimentar e ainda não encontrei...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mata de Benfica, mas também há no da Serafina :)

      Eliminar
    2. Mata de Benfica, mas também há no da Serafina :)

      Eliminar
    3. Também ando à procura desses baloiços, nunca ha em nenhum parque. Aliás praticamente eliminaram os baloicos!

      Eliminar
  2. Há tb no Alvito, Serafina, e já encontrei no de Algês.

    ResponderEliminar
  3. Também há em Carcavelos, no parque da Quinta da Alagoa.

    ResponderEliminar
  4. Maria Garcia12:26 da tarde

    Esses baloiços existem no Jardim de Oeiras, no Jardim da Parede e Quinta da Alagoa (Carcavelos), assim de repente.

    ResponderEliminar
  5. E no Parque Marechal Carmona, em Cascais :)

    ResponderEliminar
  6. e em Odivelas tambem ha

    ResponderEliminar