5.09.2015

Se calhar exagerei...

Como exagero sempre. Acho sempre que já está na altura de fazer qualquer coisa ou de comprar determinada coisa e, depois, quando vou a ver é para quando ela tiver mais 45 anos ou, pelo menos, mais dois. 

Foi assim com o parque, foi assim com o tapete, com os livros, com as rocas, com.... o coiso do Colombo onde fomos hoje... 




Sim, a miúda está tão divertida como eu quando o Frederico diz "hoje tenho de ver um jogo às 20h, okay?".

Já agora, quem foi a pessoa que passou este tipo de coisinhas de 100 paus para 1 euro? Quem é que achou isso justo???? 200 paus umas 9 voltinhas nesta parvoíce? Só paguei porque quis, eu sei, mas epá...









4 comentários:

  1. Não exageras-te nada, nós queremos muito que eles se divirtam, mesmo que depois cheguemos à conclusão que foi cedo de mais ahahah. Agora exagero é o preço da coisa, sem dúvida!
    Nós temos um truque com o Manuel, fingimos que tiramos uma moeda do bolso, perguntamos se está preparado e depois fingimos que pomos uma moeda. Abanamos a coisa, cantamos uma musiquinha ou fazemos um barulho estranho e ele fica feliz:-)
    Ultimamente ele já vem pedir a "moeda" e faz sozinho :-) É a loucura!!!
    Claro que só em PT, porque aqui chamam a polícia e ainda me tiram a criança ahahah

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah! Esta com ar de : ai a minha vida, o que eu tenho que aturar!.... Lol

    ResponderEliminar
  3. Estava mesmo a adorar! O meu diverte-se mais com aquilo parado, mexe nos volantes, carrega nos botões, salta, levanta-se e senta-se. Se pomos moeda (muuuiito raramente) fica o tempo quase todo com ar desconfiado e não aproveita nada...a modos que normalmente fica só lá sentado com a moeda. Já percebemos que odeia os carros do noddy onde se recusa sentar!

    ResponderEliminar