9.24.2015

A Isabelinha anda a curtir com um palhaço


E eu não me quero meter nas escolhas dela. Já tem idade para arcar com as consequências das suas escolhas. O pinguim tinha dificuldade em bater palmas e ela fartou-se. O panda não andava a portar-se bem porque andava a ser catrapiscado por dezenas de miúdas e miúdos, que ele não é esquisito, e ela queria exclusividade. Virou-se para o Gymbo. Pelo menos namoram às claras, sempre à minha frente, e ele é bastante respeitador. 

O romance acontece nas aulas de ginástica/música/motricidade do Gymboree Play and Music Carnaxide, que já vos tinha explicado como funciona aqui e aqui (vejam-me só a diferença na Isabel desde fevereiro!!!)


Estávamos aqui a magicar um passatempo para oferecer vouchers (no plural, para fazer mais mães e filhos felizes) para um mês gratuito no Gymboree e queria saber: há interessadas desse lado?

9 comentários:

  1. Ai Joana.... Já estou a ver a anónima a dizer que ela anda a ver os pais a fazer coisas marotas! AHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
  2. Eu estou interessada :) Oba Oba!

    ResponderEliminar
  3. E ja agora...acho muito bem que a mãe não se meta nas escolhas da filha :)

    ResponderEliminar
  4. Está enorme...faz tanta diferença desde Fevereiro...

    ResponderEliminar
  5. Se insistirem muito eu faço-vos o favor de participar :)

    ResponderEliminar
  6. Então não há interessadas! Desde que também sejam válidos para o Porto ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniela, infelizmente apenas o Gymboree de Carnaxide se chegou à frente com esta oferta!

      Eliminar
  7. Eu estou interessada e para o der Carnaxide :)

    ResponderEliminar