9.07.2015

A Mãe dá - Vencedora Bechamel

Cá está o resultado do passatempo com a Bechamel, a marca recente e fofinha de que vos falei.
Não vale a pena fazer parágrafos extensos porque tenho a CERTEZA de que muitas (todas, vá) a esta hora já estão a fazer scroll down para ver se foram a vencedora.

Vamos oferecer um conjunto azul escuro, cinza ou rosa, à escolha da vencedora.






E A VENCEDORA É...

Cláudia Branco.

Parabéns!

Entre pff em contacto connosco, através do FB ou para o amaeequesabeblog@gmail.com.

Às que ficaram de mãos a abanar, façam lá o vosso melhor sorriso amarelo! Vêm aí mais passatempos. Um dia destes são vocês, não chorem, vá lá.



Até EU, que tenho zero sorte ao jogo, já ganhei uma vez uma fralda de pano XXL num passatempo! É possível!

3 comentários:

  1. Parabéns à vencedora... ainda não foi desta... :(

    ResponderEliminar
  2. ohhhh, ainda não foi desta :-(
    Parabéns Cláudia :-l (este é o meu sorriso "rasgado" ahahah)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à Cláudia... eu continuo sem ganhar nada!!! Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

    ResponderEliminar