9.02.2015

Armei-me em hipster e pronto.


Não sei se se lembram do meu dilema (ui que dilema!), mas a minha máquina fotográfica ficou a arranjar durante uma eternidade e recusei-me a tirar fotografias só com o telemóvel. Queria também dar uso a umas máquinas fotográficas analógicas que tinha cá em casa, para matar saudades. Ora bem, metade das fotografias não existem. Especialmente as da reunião familiar com alguns familiares que eu não via há 12 anos. Estou furiosa. Armei-me em hipster e lixei-me. É que não há outra expressão. Seja como for, amanhã apresento-vos algumas fotografias de uns passeios que já demos há algum tempo (já ninguém revela analógico num tempo aceitável). Estão que nem podem, não é? Ui! Que desejosas que estão de ver fotografias de coisas. Eu não meço muito o que possa ser a vossa coisa preferida de ver, confesso que adoro escrever para vocês lerem, mas não gosto de me privar muito daquilo que me apetece mostrar e partilhar porque, senão, o blogue, da minha parte, não duraria um mês. Finjam-se interessadas, sim? Mais ou menos como eu e no clip que a Irene me acabou de mostrar. Obrigada. 



Quem sabe onde foi tirada esta fotografia?

5 comentários:

  1. Quinta Pedagógica dos Olivais, Lisboa!!

    ResponderEliminar
  2. Quinta pedagógica dos Olivais ;)
    Ana M.

    ResponderEliminar
  3. Na quinta pedagogica :)

    ResponderEliminar
  4. Na quinta pedagógica dos olivais, tenho de lá levar a aminha "pikena" :)

    ResponderEliminar
  5. É a árvore das chuchas na quinta pedagógica dos olivais! Onde costumo ir... já de férias e pelo sul vou conhecer esta semana a quinta pedagógica de Portimão que estamos por perto..by the way...porque é que em pleno verão é que se lembram de meter os parques infantis em obras?! Já vos aconteceu? Procurar um parque infantil e coiso e tal e olha está fechado para obras...logo agora!! Tivemos que ir a outro! Bendita net! Boas fotos e boas férias! :-D

    ResponderEliminar