9.05.2015

Como está a ser o vosso fim-de-semana?

Esta foi a nossa tarde de hoje. Fomos a casa da Avó Sílvia e do "ha-ão".

Aqui a passear com o avôdrasto "hã-ão". João, exacto.
A comer uma bolacha de milho biológica. Ando a ver se lhe dou coisas variadas e saudáveis para comer. Complicado!

Quando reparo que, afinal, ainda não sabe as cores. Decorou foi "as cores" todas cá de casa. Não, Irene, as flores não são azuis.

A Necas na casa onde a mãe passou praticamente toda a sua adolescência. É giro ver a minha filha no sítio onde eu era  ainda só filha. 

A avô a explicar que não convém que se atire para a piscina. Até porque nenhuma das duas sabe nadar. 

Como está a ser o vosso fim-de-semana? O que andam/andaram a fazer? Quero mesmo saber para vos imitar (ou não)! ;)

2 comentários:

  1. Os meus filhos também têm um avôdrasto como diz mas nós não gostamos de fazer diferença então é avô também. Não estou de todo a criticar, cada família é que sabe de si. Mas acho que no nosso caso o avôdrasto fica muito feliz de não fazermos essa distinção. Bj Rita Sevilha

    ResponderEliminar
  2. Fomos ver a praia, a casa do avós. Amanhã passar a ferro, ver a Heidi e ir ao Jardim do Cerco (Mafra).

    ResponderEliminar