9.24.2015

E fraldas com desconto?

De certeza que já ouviram falar das "Fraldas com Desconto". Eu própria já tinha visto "por alto" em vários blogs, aparece-me frequentemente do lado direito no Facebook e, finalmente, decidi ir ver o que era.  Aparece lá: "o preço final final será fixado consoante a melhor proposta de desconto efectuada.". Isto é: quantos mais inscritas formos, maiores os descontos com vários parceiros. Por isso, isto quer dizer que se partilharmos com todas as mães que conhecermos, os descontos serão maiores. :)

Vamos a isso? Querem fraldas com desconto?

Depois de estarem inscritas, têm direito a vouchers de 50€ desconto para usar nas lojas Chicco em Setembro (ainda, sim), Outubro e Novembro e basta apresentá-los numa das lojas da Chicco para terem direito a 35% de desconto nas fraldas. Mas... Melga, ainda há mais! A DECO e a Chicco ainda oferecem 40% de desconto em produtos de higiene e beleza para as nossas criaturas do coração.

É carregar aqui (porque é assim que funciona isto dos links).

E sim, este texto foi aprovado pela DECO que eu cá não falo nas costas de ninguém sem que as pessoas em causa saibam :)


7 comentários:

  1. E fraldas reutilizáveis? :)

    ResponderEliminar
  2. Tiraste-me as palavras dos dedos, Neide... :)

    ResponderEliminar
  3. Eu já recebi os meus :-)
    Já não devo é dar muito uso, pois a pequena está a iniciar-se nas cuecas dos crescidos ;-)

    ResponderEliminar
  4. Já tenho os meus vouchers!
    Mas ainda mais fixe, é a piolha a começar o desfralde!!! Os descuidos são diários, mas lá chegaremos!!!
    :D
    Sou uma mãe babada, até com os xixis e cocós da minha Laura!

    ResponderEliminar
  5. Fraldas reutilizáveis é que era!

    ResponderEliminar
  6. Como são descontos em fraldas da chicco que só podem ser descontado nas lojas da marca é muito mais complicado de utilizar...não estão acessíveis nos supermercados e no meu caso perto de casa. Esse é o defeito

    ResponderEliminar
  7. eu já me inscrevi faz tempo e ainda nao recebi os vouchers...

    ResponderEliminar