9.04.2015

Estou grávida: as reações! [com VÍDEO]

Afinal consegui convencer o pai da minha criança! Hehe Quem chegou aqui agora e está a sentir-se desamparado, leia este texto. Vou mostrar-vos os vídeos que fiz na altura em que surpreendi as minhas pessoas com o meu estado de graça! Tudo mal gravado, mas a ideia era eles nem se aperceberem de que estavam a ser filmados!




Não quero ser Spoiler. Vejam lá o vídeo e depois retenham isto:

1. Primeira reacção do David foi rir-se (depois explicou-me que achou que era uma brincadeira para dar à sobrinha).

2. Um sempre romântico "ESTÁS A GOZAR?!".

3. Queixo caído de estupefação/medo/WHAT?!!!/Fizeste isso como?/ Mas JÁ?! do David.

4. Olha para a minha barriga. Não, não foi da feijoada. Foi a tua.. (tosse, tosse).

5. Fica comovido e depois não há mais vídeo. Não porque não vos queira mostrar, mas porque desliguei e ficámos no mel e no "Meu Deus!", com muitas gargalhadas à mistura, o resto do tempo.

6. A minha mãe toda derretida (pena o áudio não estar bom), abraçou-me umas 15 vezes.

7. Os meus amigos em WHAT?/Como assim?/Lágrimas/Amor.

8. A minha amiga Raquel em histéricas e em lamechas. Que coisa linda de rever.

7 comentários:

  1. Que lindooo :D ahahah ainda bem que gravaste!

    ResponderEliminar
  2. Que linda recordação! Muito giro! A Isabel é a cara do pai!

    O meu marido teve o mesmo tipo de reacção, mas mais do genero: mostra lá o teste, deves ter interpretado mal o resultado, deixa ver o papel! Muito romântico portanto! Mas depois ficou muito feliz!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou tão assim! E também gravei! :)

    ResponderEliminar
  4. Muito bom!!!!! Adorei!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Acho fantástico ter este tipo de recordação :)
    A propósito de reacções à gravidez, é impressão minha ou quando comunicamos a gravidez de um 2° filho para grande parte dos familiares a reacção é mais "a sério!? Ah ok!.." ?

    ResponderEliminar
  6. A Joana é tão doce, muito querida mesmo! Estava a ver o "Grande Tarde" no último dia que o Daniel Oliveira lá esteve e ouvi/vi a Joana. Corri logo a dizer aos meus pais: "eu leio o blog desta senhora!!" ahahah. Tem uma voz super querida! Adorável :)
    Beijinho às 4. São as duas lindas e têm filhas lindas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) Fiquei muito feliz com este comentário, também ele muito doce!

      Eliminar