9.25.2015

Graças às vossas sugestões...


Temos de ter cuidado com aquilo que aconselhamos aos outros porque as pessoas podem fazer o que lhes dizemos. No outro dia pedi-vos sugestões de jardins novos para irmos passear e acabei por ir ao do Campo Grande com a Irene. Já agora, aproveito para dizer que é uma enorme conquista para mim ter ido para o centro de Lisboa, com carro, com a Irene, sabendo que ia apanhar trânsito, não conhecendo o jardim... tudo. Estou contente por mim e pela Irene.

Fartamo-nos de andar e a Irene nem deu por isso. Estava entretida a apanhar folhas do chão, a cantar, dando-me a mão, chamando os patinhos assim mesmo (ela ontem disse patinhos pela primeira vez)... e senti uma cumplicidade diferente daquela que sinto todos os dias. 

Senti-a como boa companhia e não só como minha filha. Enquanto passeávamos as duas de mãos dadas em silêncio soube que nunca nenhuma nós alguma vez iria estar sozinha neste mundo. 

Ontem senti-me Mãe, mas mais um bocadinho de outra coisa. 










5 comentários:

  1. Um parque tão lindo e onde até existe um parque canino :) Claro que a presença da Irene embeleza, ainda mais, qualquer lugar :) <3 Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Tambem seria uma conquista para mim :-) !!!

    ResponderEliminar
  3. Boa! Assim é que é, uma mulher desenrascada!
    Não sejas como eu...faço sempre os mesmos percursos , livra...

    Percebo o que sentis te...

    A Irene super descontraída como sempre, adooooro!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. A Irene está cada vez mais bonita ou é impressão minha? ;) Bem, isso é notório em todas as fotografias, mas a penúltima está qualquer coisa, mesmo!

    Beijinho grande. Para as quatro!
    Teresa (http://limonadahortelagengibre.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  5. A Irene está a ficar tão crescida :) tão alta e cada vez mais linda. Parece que já começa a perder o "ar" de bebé <3

    ResponderEliminar