9.29.2015

O meu tio é o maior!

Quando o vejo, primeiro fico envergonhada e começo a espalhar-lhe charme com os meus trejeitos tímidos. A minha mãe acha que eu estou a fazer número e se calhar até estou mesmo, à espera que ele me encha de beijinhos que picam e que me faça cócegas. Primeiro, faço-me de difícil mas, nem cinco minutos depois, lá me deixo render e dou gargalhadas com os disparates que ele faz. Gosto muito do tio Frederico. A minha mãe também e tem muito orgulho no homem crescido, amável e responsável em que ele se tornou.





E, senhoras que perguntaram aqui da última vez - suas descaradas! - não, o meu tio não está disponível. Tirem daqui essas unhas afiadas. :) Mas podem sempre ir confirmar a simpatia e o profissionalismo do moço ao restaurante Tapa Bucho, que é BBB - bom, bonito e barato (mas depois não se venham queixar de que ficam umas gordalhufas, como a minha mamã linda. É que é mesmo linda. Linda, linda, lin... Já chega.)

Ass: Isabel

4 comentários:

  1. Um tio "simpático" cai sempre bem numa família gira como a vossa. :P Não me importava nada de ter um tio simpático por cá de vez em quando. Alegra a sala vá. :D

    ResponderEliminar
  2. Opá! Que tio giro tens tu, Isabelinha :P (sim, a tua mamã também é linda, linda!)

    ResponderEliminar
  3. A avó não é gordalhufa, bem gira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A avó não, mas a mãe tem tendência para comer o mundo e o outro :)

      Eliminar