6.30.2016

Voltar ao jardim da minha infância

É dos parques a que vamos mais. Além dos baloiços e do escorrega grande, tem bastantes árvores, relva e uma paisagem lindíssima do rio Tejo e da lezíria. Mas mais do que bonito, aquele jardim das Portas do Sol traz-me memórias. Tantas... e tão boas. Eu passeei tanto por ali, com o meu irmão, com os meus primos, com amigos. Demos comida aos patos, disputámos escorregas, fizeram-me chorar certamente (consta que eu era uma chorona, duvido imenso... haha), vimos noivos em sessões fotográficas e, já adolescente, namorei muito por ali. Já não é nada do que era, mas a magia mantém-se, de alguma forma. E é bom ver agora as minhas filhas a serem felizes nos sítios que me fizeram feliz.











Carinha de sono a da Isabel (a da Luísa nem se fala hehe).

Adoro esta foto, apesar de desfocada, de quando a Isabel se veio aninhar a mim, enquanto eu dava mama à Luísa.  <3




Vestido e fofo - INNY Kids Wear


Sigam-nos no instagram @aMaeequesabe
E a mim também;) @JoanaPaixaoBras

2 comentários:

  1. Que fotos tão queridas! Adoro! É bom voltar a esses locais que marcaram a infância!

    ResponderEliminar
  2. Adoro esses vestidos!

    ResponderEliminar